Política

Delegado Guttemberg tem a Segurança Pública como prioridade

Em busca de uma cadeira na Câmara Municipal de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, o candidato do PSD, Delegado Guttemberg, com vasta experiência em segurança, gestão e direito público, lançou uma série de compromissos que pretende colocar em prática caso seja eleito. Entre principais bandeiras levantadas por Delegado Guttemberg estão a Ordem Pública e a Municipalização da Segurança.
“Dentre vários projetos, tenho como prioridade a Municipalização da Segurança. Vou incentivar, junto ao próximo governo, a criação de uma Sub-secretaria de ordem urbana, fortalecida através da utilização de tecnologia, isso permitirá uma economia aos cofres públicos. Falando em Segurança Pública Municipal, como vereador, vou incentivar a criação, junto com o próximo prefeito, de barreiras eletrônicas nas entradas e saídas da cidade, integrados a um centro de comando e controle, que será gerido em conjunto com a Secretaria Municipal de Segurança, através de convênios com as forças Policiais do Estado, Polícia Militar e Polícia Civil, visando a difusão de informações e ocorrências, criando assim, um banco de dados e mapeando também as manchas criminais na cidade. Isso irá subsidiar as forças de segurança do Estado a uma melhor atuação”.
Para Delegado Guttemberg, a Segurança Pública Municipal permeia outros setores do município e devem atuar em conjunto. “Podemos falar também que Segurança Pública passa pela Educação, Lazer, Meio Ambiente, Proteção à Mulher e Criança, Combate a maus tratos a animais, enfim, com uma prevenção eficaz evita-se um possível acionamento de demais órgãos públicos estatais. Através de segurança e ordem pública, conseguiremos empreender na necessidade que a nossa Juiz de Fora precisa”, ressalta.
Conhecedor das necessidades da Segurança Pública, Delegado Guttemberg incentiva um importante reforço na segurança pública, prevenindo e combatendo de forma mais eficaz ações criminosas na cidade. Ele lembra que atuou em diversas regiões do Estado. “Sou Delegado Geral da Polícia Civil de Minas Gerais, com atuação em diversas regiões do nosso estado. À frente de operações de combate à criminalidade, participei de importantes ações na busca por mais segurança, mais fiscalização e mais ação em defesa do cidadão. Os anos de experiência como delegado, me trouxeram uma bagagem muito grande de como podemos aplicar uma boa gestão por onde passamos”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo