Política

Apoiado pela atual gestão, Stefano Leite tem candidatura oficializada em São Pedro

O Partido Progressista lançou oficialmente o nome de Stefano Leite, conhecido como Dr. Stefano, como pré-candidato á sucessão municipal em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. A convenção partidária aconteceu na noite de terça-feira (15), no São Pedro Esporte Clube e contou com a presença do prefeito Cláudio Chumbinho, líderes partidários e empresários. O presidente da Aciaspa, Zezinho Lima, foi escolhido para compor a chapa.

Em seu discurso, Dr. Stefano reforça a necessidade de união dos que querem o bem do município. “É muito importante ter uma equipe boa. Não só para governar, mas para você disputar uma eleição. Sem equipe a gente não é nada. Eu preciso da união de todos. São vocês que vão fazer a força, que irão nos mover, dar energia para a nossa caminhada”, disse.

Tendo a experiência com gestão pública como ‘trunfos’ de campanha, já que atuou como procurador do município, secretário de governo e vereador, eleito no ano 2000, Dr. Stefano prometeu dar continuidade à gestão atual com novas iniciativas. “Se Deus quiser vamos vencer essas eleições para dar continuidade a um trabalho que se iniciou há algum tempo. A gente percebe, sendo morador de São Pedro da Aldeia que sou, a transformação que a cidade iniciou, pois passou a crescer muito. A gente olha ao longo da rodovia grandes empresas, vê emprego para todos os aldeenses. Isso é muito importante. Temos que continuar”, frisou.

“Mas não basta continuar. Temos que inovar, aproximar a administração pública da população. Precisamos abrir o diálogo. Inovar é isso. Temos que inovar com tecnologia. Inovar a serviço da cidadania, da justiça social e para ter eficiência e eficácia no serviço público prestado”, acrescentou.

Dr. Stefano também comentou sobre a valorização do servidor público. “Quando olho para cidades ao nosso redor, que tem um orçamento maior e não consegue horar com seus compromissos, aí que temos que valorizar a equipe que o prefeito atual montou, aos servidores públicos que tem todo valor. São eles que movem a máquina. São eles que levam a máquina para frente. É o servidor público que administra junto com o prefeito”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo