Polícia

Suspeito de atropelamento se apresenta à polícia

O motorista suspeito de atropelar duas pessoas na semana passada em Paraíba do Sul, no Sul do Rio de Janeiro, se apresentou na delegacia, na tarde de segunda-feira (14), para prestar depoimento.

Segundo a versão dele à Polícia Civil, o homem alega que “não havia ingerido nenhuma bebida alcoólica, nem usado nenhuma substância entorpecente naquela ocasião” e que havia saído para ir até a casa de um amigo.

De acordo com a polícia, ele disse que estava a 70 km/h, não conseguindo frear o carro a tempo de evitar o acidente, e que ficou “muito nervoso” e fugiu do local quando percebeu que havia sido um “atropelamento violento”.

A Polícia Civil informou que agora o próximo passo é fazer a perícia, concluir o inquérito, e mandar para o Ministério Público, para que o órgão decida pelo que o autor vai ser denunciado.

O caso

O acidente aconteceu na Rua das Palhas, próximo ao pórtico do bairro Liberdade, na última sexta-feira (11). Segundo a Polícia Civil, o motorista fugiu sem prestar socorro.

As vítimas são dois homens. Um deles teve fraturas no rosto e no joelho e foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, cidade vizinha.

O outro teve ferimentos leves e recebeu atendimento no Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Paraíba do Sul. Os dois já receberam alta.

A investigação do atropelamento começou com a análise de imagens de câmeras de segurança da cidade. No entanto, não foi possível a visualização da placa do veículo nas gravações. Diante desta situação, os policiais divulgaram imagens do carro nas redes sociais e pediram a ajuda da população.

Logo após a publicação, os agentes receberam diversas informações que ajudaram a localizar o carro e identificar o autor do atropelamento.

Os investigadores descobriram que no sábado (12), um dia depois do acidente, o motorista tentou arrumar os danos causados no carro, mas não conseguiu. O veículo teve o para-brisas quebrado e parte da lataria amassada.

Com a repercussão do caso, o motorista abandou o veículo no bairro Bela Vista. A Polícia Civil está na fase de conclusão do inquérito para apresentar o caso à Justiça.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo