Política

Republicanos lança Renatinho Vianna como candidato à reeleição

Atual prefeito de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, Renatinho Vianna foi confirmado como candidato à reeleição na noite de quarta-feira (16). A convenção ocorreu em convenção do Republicanos, em formato drive in, na Rebeche.  Na ocasião, foi confirmado o nome de Darlan Costa como candidato a vice-prefeito, indicado pelo Partido Progressista na terça-feira (15).

Repetindo a magnitude que teve em outros municípios, o Republicanos levou uma multidão para às ruas. Segundo assessoria, pelo menos quatro mil pessoas estiveram presentes no evento.

Emocionado, Renatinho Vianna comentou sobre as dificuldades do primeiro mandato. “Nós temos trabalhado muito. Enfrentamos todas as dificuldades possíveis. Nos dois primeiros anos pensei em fugir, em desistir, porque fiz a escolha errada lá atrás. Escolhi uma pessoa, na qual depositei minha confiança, e ela conspirava contra a gente desde o primeiro dia do nosso mandato. Vim aprendendo muito na dificuldade, na dor, na pancada. Tudo que poderia acontecer de obstáculo aconteceu comigo. Mas estamos aqui mais uma vez. Fico feliz em ter meu nome decidido, ao lado do Darlan. Nós vamos colocar em pratica tudo que sonhamos para Arraial, principalmente nos Distritos”, afirmou.

Renatinho fez duras críticas aos seus antecessores e ressaltou que “a população dará a resposta certa” no próximo dia 15 de novembro.  “Temos muito trabalho pela frente e só tenho a agradecer a cada um de vocês por dedicar um pouco do seu tempo e nos apoiar contra aqueles que querem voltar mais uma vez no poder para continuar destruindo nossa cidade como fizeram no passado”, destacou.

Já Darlan agradeceu o convite para estar na chapa ao lado de Renatinho nas eleições deste ano. “É um momento que não tenho palavras para agradecer. Vamos unir forças em um só proposito para ajudar o nosso amigo, a cidade e o distrito. Sou do Distrito de Monte Alto, mas tenho um amor muito grande que vai de Monte Alto a Pernambuca”, disse.

Na ocasião, o presidente do PP, Antônio Carlos Kafuru, comentou sobre os casos de corrupção no Estado do Rio de Janeiro. “O Rio de Janeiro deu um cheque em branco para uma pessoa que acabou o nosso sonho. Estamos vivendo a pandemia do covid-19 no mundo, mas no Rio vivemos a pandemia da corrupção, que mata mais. Rouba nosso sonho, os recursos da Saúde e Educação. Não podemos em Arraial cometer o mesmo erro que cometemos como carioca. Dar um cheque em branco para o desconhecido. Sabemos os defeitos, as virtudes do nosso prefeito como cidadão e ser humano. Temos que dar uma oportunidade para o segundo mandato para acabar aquilo que começamos e fazer de novo o Arraial sorrir. Quero agradecer ao prefeito por dar a oportunidade ao PP de indicar o Darlan para ser vice. O governo Vianna nunca esqueceu o segundo distrito”, disse Antônio Carlos, o Kafuru.

A convenção contou com a presença de filiados do partido e oficializou o nome dos candidatos ao cargo de vereador nas eleições deste ano.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo