Política

PP faz aliança com o Republicanos em Arraial

Darlan Costa será o candidato a vice na chapa encabeçada pelo Republicanos, de Renatinho Vianna, na corrida pela Prefeitura de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. O anúncio foi feito pelo presidente regional da sigla, Antônio Carlos, o Kafuru, durante convenção partidária realizada na terça-feira (15).

Durante a solenidade, Kafuru o apoio do PP vai garantir projeto de reeleição. “A eleição de Renatinho vai ser ganha aqui no PP. Tudo que me comprometi com eles chama-se ter credibilidade. É o que tenho cumprido e gostaria muito que o representante do PP que nos honra levasse a mensagem ao prefeito: trate o PP com o carinho que ele merece. Eles lutaram contra tudo e contra todos para estarem aqui candidatos, levando o nome do prefeito com toda dificuldade, contra tudo e contra todos. Se ele não entender isso, tenha certeza, estamos jogando um mandato de mais quatro anos fora”, disse.

O partido apresentou nominata com 14 candidatos a vereador. “Não estou preocupado com a quantidade de vereadores. Estamos preocupados em levar a nossa mensagem do Partido Progressista. Temos uma mensagem muito forte e vocês serão responsáveis de colocar quando forem eleitos com Renatinho Vianna”, ressalta.

Pautado no discurso da geração de emprego, Kafuru reforçou a importância do Turismo para impulsionar a economia na cidade. “Saúde e Educação é obrigação de todo governante. Agora, o que precisa em Arraial do Cabo é dar esperança para as futuras gerações, gerando emprego para que não gere aquela troca de você vota e eu emprego. Temos que acabar com isso, se não a cidade não avança. Se Deus quiser, que dê força, e se for da vontade do prefeito e do vice, estarei empenhado em fazer pela experiência que tive em 28 anos. Temos que gerar emprego, que privilegiar a grande vocação da cidade que é o Turismo. Precisamos fazer um Turismo profissionalizado com respeito a todos que nos visitam. Isso é fundamental para a cidade crescer”, pontuou.

Em seu discurso, Darlan Costa agradeceu a oportunidade de estar representando o partido nas eleições. “Quero dizer a todos vocês, munícipes de Arraial do Cabo: é uma satisfação muito grande está aqui nesta mesa representando o partido Progressista, representando o prefeito Renatinho Vianna. É uma honra, uma responsabilidade muito grande. Quero dizer a todos que o legado de vocês no próximo ano precisa do empenho de cada um. É chegado o momento. O partido hoje está sendo vitorioso por compor pessoas dignas e capacitadas com credibilidade na cidade”, afirma Darlan.

Na ocasião, Darlan elogiou a trajetória do presidente do PP, Kafuru, na cidade. “Quero dizer ao nosso presidente, nosso líder Kafuru a sua história em Arraial do Cabo, quando criança, lembra da FIA. Quando criança, Kafuru colocou o primeiro núcleo de assistência. Com toda dificuldade, ele honrou com sua palavra. Temos hoje um líder que deu o seu sangue, sua vida pela Saúde do município”, destacou.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo