Política

Luciano Vidal vai ao Rio em busca de melhorias para Paraty

O Prefeito de Paraty, na Costa Verde do Rio, Luciano Vidal esteve, na quarta-feira (13), no Rio de Janeiro, em reunião com o presidente do Departamento de Trânsito do Estado do Rio (Detran-RJ), Adolfo Konder para tratar de melhorias para o município.

Segundo o prefeito, o objetivo do encontro era o alinhamento de ações estratégicas que serão realizadas em conjunto para a melhoria do trânsito no município e a instalações do posto de vistoria do Detran-RJ em Paraty. “Estive hoje no Rio de Janeiro em reunião com o para tratar de medidas importantes para melhorar o atendimento aos nossos motoristas, em Paraty.  Discutimos a mudança da sede do Detran do centro histórico para a Rodoviária e a instalação de um posto de vistoria em Paraty para facilitar as transferências, licenciamentos e emplacamento de veículos no município”, disse.

O prefeito afirma ainda que a instalação e funcionamento de posto de vistoria veicular facilitará a transferência de veículos de paratienses que têm placas de outros municípios. “Com isso, vamos poder estimular também a transferência de veículos de moradores de Paraty que têm placas de outros municípios, melhorando o repasse de IPVA para o município. Lembrando que, de acordo com o levantamento feito pela Secretaria de Segurança e Ordem Pública, quando criamos o selo de acesso à cidade, há 6 mil veículos de moradores da cidade com placas de outros municípios”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo