Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas após denúncia de agressão

Após uma denúncia de violência doméstica, um casal foi preso por tráfico de drogas em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na terça-feira (04), na Rua Gerson Campos Granadeiros, no bairro Piteiras.

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem na residência para verificar a denúncia, os agentes encontraram o homem, de 33 anos, entrando na casa. Ele foi abordado e negou o crime. Os policiais pediram que ele chamasse a esposa, que confirmou a versão do marido, explicando que eles brigam e gritam muito, o que poderia ter chamado a atenção dos vizinhos.

Durante a conversa, os agentes sentiram um cheiro forte de droga dentro do carro, que estava estacionado na garagem, e perguntaram ao homem se havia entorpecentes no local. Ele confirmou, dizendo que era usuário do material.

O veículo foi revistado e foram encontrados um quilo de pasta base para cocaína, 300 cápsulas vazias e 10 munições calibre 9 milímetros.

O casal foi levado para a 89ª Delegacia de Polícia (Resende) junto com o material apreendido. Eles ficaram detidos e vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo