Esportes

EM TERRAS PORTUGUESAS

Seven confirma transferência de Rafaela Souza ao Clube Atlético Ouriense

Atleta cabofriense foi uma das atletas destaques da
equipe sub19 e adulta do Paio Pires FC na temporada 2019/2020

O A.D. Seven, de Cabo Frio, acertou a transferência internacional da lateral direita Rafaela Souza, de 19 anos, junto ao Clube Atlético Ouriense. A atleta cabo-friense segue para o time de Portugal para atuar na liga BPI, principal escalão do sistema de ligas de futebol feminino português.

Em janeiro deste ano, Rafaela realizou o sonho de jogar na Europa defendendo o Paio Pires FC. A lateral direita foi um dos destaques  da equipe sub19 e adulta na temporada 2019/2020.

“A equipe de Ourém tem ambiciosos desafios na temporada, e a contratação da lateral da #Seven7 Rafaela Sousa é o símbolo dessa trajetória de lutas e conquistas. Parabéns Rafaela! Que você siga fazendo história em gramados europeus, levando o nome da Seven e de Cabo Frio ao lugar mais alto”, diz A.D. Seven em comunicado.

Rafaela ressaltou que pretende dar seu melhor nessa nova trajetória. “Aceitei proposta do ouriense porque vai disputar a primeira divisão e eu pretendo ajudar a equipa e dar o meu melhor para estar sempre buscando resultados bons”, frisou Rafaela.

Nas redes sociais, amigos e ex-colegas de equipe desejaram sucesso à jogadora. “Aproveite todas as oportunidades que o Futebol irá te oferecer e seja muito feliz. Também te desejo muito sucesso”, disse Isaías Demócrito.

“Toda felicidade e sucesso do mundo pra você! Te amamos muito e estamos com saudades. Que Deus abençoe seus caminhos”, afirmou Natasha Coutinho.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo