Política

Ton Porto: ‘Quero governar para o povo’

Oficializado pelo Democratas, sob o slogan “O Cabista é Capaz”, Ton Porto é candidato a prefeito de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, pela chapa Democratas, PSDB, PTC, PMB, PTB, PROS. A convenção aconteceu na última quarta-feira (16) e anunciou também Walter Lúcio, o Tê como candidato a vice prefeito.

A preocupação com a prevenção ao novo coronavírus se mostrou presente e o evento que aconteceu na Arena 25, ao lado da fábrica de gelo, antiga Arena 22, seguiu todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Autoridades manifestaram apoio, tais como a candidata a prefeita em São Pedro da Aldeia, Bia de Guga, vereador Luciano Tekinho, representantes da Colônia de Pescadores, deputado Estadual Pedro Ricardo, entre outros.

“Hoje nós temos um político e um administrador juntos. Juntos para tirar essa cidade do momento em que ela se encontra. Juntos para dar uma Saúde de qualidade para nosso povo, para dar uma Educação melhor, para começar a reconstruir a nossa cidade do Distrito pra cá, porque o nosso povo do Distrito não vai mais passar pelo que passa hoje, nosso povo merece respeito”, reforçou o candidato a vice-prefeito Tê.

O candidato a prefeito estava visivelmente emocionado. “Não preciso de discurso, porque quero falar com o coração, da mesma forma que quero governar com o coração, com vocês do meu lado. Foram três anos e meio de mandado atuante, levando a voz da população para dentro de Arraial do Cabo. Eu vou da última casa da Coca-Cola até a Pernambuca. Me cerquei de pessoas do bem, porque eu quero governar para o povo”.

O cabista acredita que para desenvolver um bom governo não se pode trabalhar sozinho, e foi com este pensamento que o leva a estar sempre em busca de novas alianças. “Uma das coisas que me deixa muito satisfeito durante a minha caminhada na vida pública, é o contato com as pessoas. A história de Arraial do Cabo começou na pesca. Essa é uma atividade muito importante para nossa cidade e por isso tenho muito orgulho de poder contar com o apoio do meu amigo Fábio Linguiça que é candidato a vereador pelo PTB de Arraial do Cabo em nosso projeto de reconstrução da nossa cidade. Gostaria de agradecer ao Tê e ao seu grupo político por entender que somos o melhor caminho para elevarmos Arraial do Cabo a outro patamar”.

Ton Porto afirma que a juventude é o caminho para um futuro mais digno, e anuncia que irá trabalhar em apoio a lideranças de juventude políticas da cidade. “A juventude é o futuro do nosso país. Por conta disso, fico muito feliz em saber que posso contar com apoio do jovem Alex Alves, que é presidente da Juventude do PSDB de Arraial do Cabo. Quero desde já agradecer a ele e a sua família por acreditar no nosso projeto de reconstrução de Arraial do Cabo. Precisamos investir em nossa juventude”.

A representação feminina na política também é um assunto de importância para o candidato, que conta com o apoio da candidata Beta que também busca fazer a diferença pela Câmara dos Vereadores. “A cada dia que passa, a presença feminina no processo político tem sido mais comum o que me deixa muito feliz. Recebi o apoio da querida Beta que é candidata a vereadora em Arraial do Cabo e resolveu nos apoiar no nosso projeto de reconstrução da nossa cidade”.

Mantendo alianças com candidatos ao Legislativo, Ton Porto mostra que está preparado para governar em conjunto com a Câmara. “A convite do meu amigo e candidato a vereador pelo PTB, Júnior Arruda, conversei muito com o ex-vereador Dinho e com o querido Miltinho, pessoa por quem tenho um enorme carinho. Gostaria de agradecer a eles por acreditarem no nosso projeto e na nossa candidatura a prefeito de Arraial do Cabo. Tenho certeza que Arraial do Cabo voltar a sorrir”, declara.

O candidato não para as conexões pelo Legislativo municipal. “Buscando cada vez mais apoio a nossa candidatura a prefeito de Arraial do Cabo, estive com o senador Romário, e fechamos o apoio do Podemos ao nosso projeto. Muitos olham para Romário como ídolo do futebol, mas hoje, ele é um senador presente e que é muito tem feito pela Educação e, principalmente, pelas crianças portadoras de necessidades especiais. Nosso projeto só cresce. E pessoas como senador Romário são importantes nesse processo de reconstrução da nossa cidade”, completa.

“Durante toda minha trajetória política, tive o prazer de poder contar com pessoas maravilhosas que nos fizeram chegar aonde nós estamos. Na eleição passada, fui candidato a vereador junto com meu amigo Te, que na oportunidade, foi candidato a prefeito. Naquela eleição, consegui alcançar meu objetivo e hoje vamos caminhar juntos no projeto de reconstrução de Arraial do Cabo”.

Ton Porto relembrou a importância do mês de setembro, especialmente em momento de escolher novos líderes. “Estamos no mês de setembro, tivemos o feriadão da Independência e o que estamos vendo, é um governo sem rumo, sem proposta concreta para reabertura do Turismo da nossa cidade, uma verdadeira bagunça. Não podemos mais passar por isso. O nosso povo precisa trabalhar”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo