Cidades

São Pedro da Aldeia atrai mais uma empresa

A localização estratégica de São Pedro da Aldeia na Baixada Litorânea atrai mais uma empresa para o município: uma distribuidora de ração. A empresa, com mais de 20 anos de funcionamento em Campos, está se instalando na cidade e vai gerar, diretamente, 35 novos postos de trabalho.

Segundo o empresário Webiton Batista Peixoto, o trabalho de vendas na região era feito por consultores comerciais, agora, com a instalação da empresa no município aldeense, a empresa poderá atender lojistas, produtores rurais e consumidores final de toda a Baixada Litorânea. “A localização da cidade foi determinante para a escolha da nossa filial”, afirmou o empresário.

Desenvolvimento

Para o prefeito Cláudio Chumbinho, que recebeu o empresário no seu gabinete na manhã de terça-feira (04), a geração de empregos é fundamental para a retomada da economia pós-pandemia. “O desenvolvimento econômico tem sido um dos diferenciais da nossa cidade. Vamos continuar trabalhando para que São Pedro da Aldeia continue crescendo, atraindo mais empresas, gerando emprego e renda”, afirmou o prefeito.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo