DestaquePolítica

Reeleito em Paraty, Luciano Vidal é diplomado pelo TRE

O Tribunal Regional Eleitoral de Rio de Janeiro (TRE-RJ) realizou na última quarta-feira (16) a diplomação do prefeito reeleito no município de Paraty, na Costa Verde, Luciano Vidal (MDB); do vice, Pastor Izaques (PODE); e dos vereadores eleitos para a legislatura 2021 a 2024. O evento foi realizado no plenário do órgão adotando todas as medidas preventivas contra o COVID-19.

Nas redes sociais, o prefeito Luciano Vidal comemorou e agradeceu o voto dos paratienses.  “Hoje foi um dia muito especial, com mais uma diplomação como prefeito ao lado do pastor Izaques, nosso novo vice-prefeito. Muito obrigado a todos os paratienses. Tenham certeza que vamos trabalhar muito pelo futuro da nossa cidade”, disse.

Na quarta, a Justiça Eleitoral da Comarca de Paraty negou pedido de liminar contra a diplomação de Vidal, proposta pela Coligação Paraty Vai Voltar a Crescer, composta pelos partidos PTB, PL, PSL, DC, PSDB, PSD e PROS. A decisão, proferida pelo juiz Flávio de Almeida Souza Batista, ressalta que não houve nenhuma irregularidade no processo eleitoral.

“Momento de muita responsabilidade e de planejamento para que a gente possa construir o futuro da nossa cidade. Infelizmente, nossos adversários tentaram, sem sucesso, impedir a nossa diplomação com um pedido de liminar. Por isso, torno pública a decisão do juiz eleitoral que rejeitou essa manobra jurídica e ressaltou que não houve nenhuma irregularidade no processo eleitoral. A eleição em Paraty acabou em 15 de novembro e o nosso compromisso agora é governar para todos. Esperamos que nossos adversários também nos ajudem a fazer nossa cidade cada vez melhor para os paratienses, em vez de prorrogar a disputa política nos tribunais”, afirmou Vidal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo