GeralVariedades

RECLAMAÇÕES

Mentira

Volta Redonda – RJ – Apesar do prefeito Samuca Silva divulgar nas redes sociais que os idosos do município foram imunizados contra a Influenza, moradores contestaram a informação. “Os idosos não. Minha mãe de 77 anos está sem vacina até hoje. Do que adianta agendar vacina se ninguém aparece aqui? Faz mais de dois meses. Isso é um absurdo”, disse Renata Bernardes. “Pergunta ao prefeito o agendamento dos idosos de mais de 80 anos que foi agendado no início da campanha e ainda não foram vacinados. Eles moram no bairro Volta Grande. Será que ainda vão passar por lá”, questiona Kleber Andrade.

Turistas

Cabo Frio – RJ – Moradores continuam denunciando a permanência de turistas na cidade. “Pelo amor de Deus comerciantes indo à falência e gente de todo lugar entrando na cidade. Eles estão frequentando as praias. O Peró fica cheio todo fim de semana, praia com gente e o morador esperando acabar a pandemia, preso em casa. Não vai acabar! Tem que fechar a praia totalmente assim não vem turistas”, diz

Vacina

Cab Frio – RJ – Moradores cobram a vacinação contra Influenza em grupos de risco na cidade. “Gostaria de saber se vão vacinar os idosos. Meu pai até agora, não foi vacinado. Ele tem 90 anos e é acamado”, disse Elen Pereira. “Tenho uma filha especial e infelizmente não consigo empurrar a cadeira e infelizmente não tem como vacinar ela em casa. Muitos idosos que estão na mesma situação”, revela Michele Maciel.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo