CidadesDestaque

Projeto de Ordenamento turístico unificado avança na Costa Verde

Dando prosseguimento ao projeto de ordenamento turístico unificado nos municípios da Costa Verde, representantes das Prefeituras de Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty estiveram juntos na quinta-feira (21), para mais uma reunião do grupo de trabalho. O encontro aconteceu no Hotel Porto Real, em Mangaratiba.

A pauta da semana foi à unificação das leis e taxas que passarão a vigorar igualmente nas três cidades. O objetivo é igualar a legislação e as taxas praticadas para que a atividade turística aconteça de forma mais organizada em toda a região.

Vale lembrar que o ordenamento turístico unificado da Costa Verde é resultado de uma parceria firmada entre os Prefeitos de Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty. Os municípios vão atuar em parceria para organizar o controle turístico nas três cidades e fomentar a economia local, entre outros investimentos.

Participaram da reunião o vice-prefeito de Angra, Christiano Alvernaz, o Secretário de Turismo e Cultura de Mangaratiba, Roberto Monsores, o Secretário de Turismo de Paraty, José Claudio, e o Presidente da TurisAngra Fernando Seabra.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo