Cidades

Prefeito de Paraty traça metas e reforça compromisso com moradores da Zona Costeira

O prefeito de Paraty, na Costa Verde do Rio, Luciano Vidal, esteve no último domingo (10) na comunidade de Ponta Negra, na Zona Costeira do município. Durante a visita, o chefe do Executivo Municipal se reuniu com representantes da Associação de Moradores e reafirmou compromissos com a população.

Entre os compromissos firmados, Luciano Vidal destaca a construção imediata de uma nova rede de água e apoio para reforma e melhoramento da sede da Associação para cursos, capacitação, centro social e administrativo.

Luciano Vidal afirma ainda que vai “lutar junto ao Inea para viabilizar o licenciamento ambiental para casas e comércios”, além de “buscar apoio junto ao Condomínio Laranjeiras para extensão da rede de cabo de fibra ótica para as comunidades da Praia do Sono e Ponta Negra para sinal telefônico e de Internet”.

O prefeito também sinalizou a ampliação das salas de aulas na escola da comunidade para apoio ao ensino do 6°ao 9° anos. Outra proposta é o melhoramento da manutenção da rede de energia elétrica.

O gestor planeja ainda a implantação de do barco médico para Saúde e Atenção Básica na Costeira, linha de transporte marítimo com previsão de funcionamento até o fim do ano.

Vidal promete ofertar cursos para pescadores e marinheiros junto a Marinha do Brasil e investir no Turismo de base comunitária e controle de acesso e estudo de capacidade de suporte.

“Muito obrigado a todos os moradores da Ponta Negra pelo carinho e acolhimento. Bons ventos para a Costeira”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo