Polícia

Presos traficantes que vendiam drogas por delivery

Policiais da 12ª DP (Copacabana), em conjunto com policiais do serviço reservado do 19º BPM, durante a Operação Narcos, prenderam em flagrante, na segunda-feira (03), dois homens acusados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em um edifício localizado na Avenida Atlântica. Na ação foram apreendidos cadernos e talonários com contabilidade do tráfico, dois rádio-comunicadores, três bicicletas elétricas, avaliadas em R$ 5.000,00 (cinco mil reais) cada uma, além de insumos comumente usados na endolação de materiais entorpecentes.

De acordo com informações dos agentes, a operação Narcos é resultado de uma prisão em flagrante de dois traficantes, em dezembro de 2019, detidos em uma banca de jornal na Rua Hilário de Gouveia. Na ocasião, as investigações apontaram que os detidos foram contratados por um homem que era o fornecedor do material entorpecente.

Ainda segundo os agentes, as apurações revelaram que o suspeito, considerado o fornecedor das drogas, fez dessa atividade criminosa uma verdadeira prática empresarial de caráter itinerante, e realizava entregas em domicílio com o emprego de bicicletas elétricas para maior comodidade dos clientes. Diante dessas informações, a delegada Camila Lourenço, adjunta da unidade,  representou pela prisão temporária do fornecedor e também pela  busca e apreensão em três endereços distintos, sendo um deles na Avenida Atlântica e dois na Rua Barata Ribeiro.

Em um apartamento, localizado na Rua Barata Ribeiro, os agentes também apreenderam farta quantidade de maconha e drogas sintéticas.

Os presos foram encaminhados  para audiência de custódia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo