DestaquePolítica

Justiça Eleitoral aprova primeiros registros de candidaturas na Região dos Lagos

Faltando pouco mais de um mês para as eleições municipais, o site DivulgaCandContas, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começa a divulgar os primeiros pedidos de registro de candidaturas aprovados na região. De acordo com informações da plataforma, até a tarde de terça-feira (13), ao menos 9 candidatos a prefeito em 4 municípios já estava com os nomes garantidos nas urnas no dia da votação.

Na Região dos Lagos, o município de Cabo Frio conta com maior número de pedidos de registro de candidatura já deferidos pela Justiça Eleitoral. Até o momento, a cidade já tem 5 confirmados, são eles: Rodrigo Gurgel (PSL), Professor Betinho (PSOL), e Professor Fernando Oliveira (UP), Anderson Macleyves (PMN), além do atual prefeito, Dr. Adriano Moreno (DEM).

Seus vices, respectivamente, Patrick Gaspar (PSL), Márcia Rodrigues (PSOL), Thainá Teixeira (UP), Pamella Coutinho (PMN) e Rafa Quilombola (DEM), também tiveram seus nomes aprovados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), e estão garantidos no pleito.

Em Búzios, dos 13 postulantes registrados, apenas três tiveram os nomes confirmados no pleito, João Carrilho (PRTB), Rubens Lopes (REDE) e Tolentino Reis (PODE).

Campos dos Goytacazes, no Noroeste Fluminense, é uma das que já tem pedidos de registro de candidatura aprovados pela Justiça Eleitoral, e o 1º nome garantido nas urnas é de Tadeu Tô Contigo (REPUBLICANOS), que terá como vice, Coronel Ramiro (REPUBLICANOS), também com a candidatura aprovada.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo