Esportes

Flamengo goleia o São Paulo no Morumbi

Com um show de Michael, que marcou dois gols (Novo artilheiro do Brasileirão, com 13 gols) e deu uma assistência para Bruno Henrique (Gabi abriu o placar para o Rubro-Negro), o Flamengo goleou o São Paulo, por 4 a 0, no Morumbi, no domingo (14), na capital paulista.

Com o triunfo, o Fla subiu para 60 pontos, na vice-liderança do Brasileirão, com oito pontos a menos que o líder Atlético-MG.

Quarta-feira (17), o time da Gávea recebe o Corinthians, no Maracanã, às 21h30.

 

Bi da Taça Guanabara Feminina

O Flamengo conquistou o bicampeonato da Taça Guanabara ao golear o Pérolas Negras por 9 a 0, no domingo (14), na Gávea.

Com o triunfo, as Rubro-Negras terminaram com 31 pontos, na liderança isolada do turno do Carioca Feminino, e com a vaga garantida na semifinal da competição.

Na semifinal, o Fla vai encarar o Vasco, que terminou na quarta colocação da Taça GB, com 27 pontos, após superar o Barcelona por 8 a 0.

A outra semifinal será entre Botafogo (segundo lugar, com 29 pontos) e Fluminense (terceiro colocado, com 27, mas com uma vitória a mais que o Vasco).

As Gloriosas terminaram na vice-liderança ao passar pelo Duque de Caxias por 9 a 1. Já as Guerreiras encerraram sua participação na Taça GB derrotando o Bangu por 3 a 0.

As datas, horários e locais das semifinais ainda serão confirmadas pela FERJ.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza as Meninas da Gávea, comissão técnica, funcionários e diretores do futebol feminino do Fla pela conquista do bicampeonato da Taça Guanabara.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo