DestaqueEsportes

Definidos os semifinalistas da Taça Rio Sub20

Na quarta-feira (11) foram conhecidos os semifinalistas da Taça Rio na categoria Sub20. Bangu, Botafogo, Flamengo e Volta Redonda disputarão uma vaga na decisão. O alvinegro e o Tricolor de Aço jogam em casa e com a vantagem do empate para avançarem.

A equipe do Botafogo goleou na quarta o Resende por 4 a 1 e se classificou às semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca da categoria. Juninho, Vitinho, Rafael Navarro e Wesley balançaram as redes para o Alvinegro.

O clube de General Severiano chegou a dez jogos de invencibilidade com Ricardo Resende, treinador contratado no meio da temporada para substituir Fabiano Soares.

Com o resultado, o Botafogo enfrentará o Bangu nas semifinais. O Alvirrubro se classificou após empatar sem gols com o Madureira, também na quarta-feira, em Moça Bonita.

Já o Flamengo venceu o Nova Iguaçu, por 1 a 0, no estádio Laranjão, em jogo válido pelas quartas de final da Taça Rio Sub-20. O gol da partida foi marcado pelo atacante Lázaro. Com a vitória, o time rubro-negro se classifica para a semifinal e vai enfrentar o Volta Redonda, que venceu o América por 2 a 1.

O vencedor da Taça Rio enfrenta o Vasco, que conquistou a Taça Guanabara, na final do Estadual. Destaque rubro-negro na partida desta quarta, o volante Daniel Cabral comentou a importância da vitória.

“Muito importante para a gente. Vínhamos numa batida diferente no Campeonato Brasileiro. Jogamos num campo menor e pior do que os que a gente vinha jogando. Isso mostra a força da nossa equipe e que estamos preparados para qualquer confronto”.

Semifinais (18/11) (15h)

Botafogo x Bangu

Local: CEFAT

Volta Redonda x Flamengo

Local: CT Carvalheiras

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo