Polícia

Delegacia de Queimados prende um dos principais fornecedores de anabolizantes da Baixada

Agentes da 55ª DP de Queimados prenderam, na última terça-feira (11), um homem por comércio ilegal de medicamentos, no bairro Vila Pacaembu. Segundo os agentes, ele seria um dos principais fornecedores de anabolizantes para frequentadores de academias da Baixada Fluminense. Ele vai responder pelos crimes de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado para fins terapêutico ou medicinais e por contrabando.

O criminoso foi localizado após obtenção de informações e monitoramento por diversos dias pela equipe da delegacia, que conseguiu chegar ao local onde o material era armazenado e comercializado. Nos dias em que ficaram observando o local, os agentes verificaram um movimento suspeito na casa. O criminoso entrava e saía diversas vezes durante o dia em uma motocicleta, sempre carregando uma sacola e retornando de mãos vazias.

O homem foi abordado em um dos momentos em que estava saindo de casa. Os policiais encontraram um medicamento de venda controlada e frequentemente usado como anabolizante. Iniciou-se então uma revista no interior da casa, onde encontraram vários tipos de remédios usados com o mesmo fim. Também foram localizadas embalagens vazias de medicamentos e etiquetas com os nomes dos medicamentos, demonstrando que ele também manipulava as substâncias antes de vendê-las.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo