DestaquePolítica

Dr. Serginho recebe carinho de moradores de Manoel Corrêa

Dr. Serginho, da coligação ‘Aliança para Reconstruir Cabo Frio’, que reúne os partidos Solidariedade, PROS, PL, DC, Republicanos, PP, PTB, PRTB e Patriota, marcou presença na Feira do Mercado Municipal Sebastião Lan e também promoveu uma grande Caminhada no Manoel Corrêa  no último domingo (08). Na ocasião, o postulante a prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos, aproveitou para comentar sobre a situação de abandono vivida pela população cabo-friense.

“O povo de Cabo Frio não aguenta mais sofrer nas mãos dessa velha política que há anos se reveza no poder. Por isso, estamos apresentando um projeto de governo moderno e participativo para a reconstrução da nossa cidade”, frisou.

Dr. Serginho se comprometeu com feirantes e afirma que vai lutar por melhorias no espaço. “Estive na nossa tradicional feira para conversar com a população e pude novamente observar o abandono do espaço por parte da Prefeitura. É nosso compromisso requalificar o local para que os comerciantes e a população tenham o conforto que merecem”, disse.

Dando continuidade a agenda de campanha, Dr. Serginho esteve no bairro Manoel Correa. Ele agradeceu a receptividade da população. ”Foi emocionante receber o carinho dos moradores do bairro Manoel Correa, que abraçaram a nossa campanha, nos dando ainda mais motivação para trabalhar pela reconstrução da nossa cidade”, afirmou.

Buscando a reconstrução de Cabo Frio, Dr. Serginho afirma que vai fazer um choque de ordem na administração pública. “Nosso compromisso é desinchar a máquina pública, desafogando a Prefeitura. Rompendo de uma vez por todas com esse modelo político, manteremos apenas quem realmente trabalha e dessa forma vamos colocar os salários dos servidores em dia. Colocar a cidade em dia e trazer investimentos para o desenvolvimento econômico de Cabo Frio”, disse.

Ele pretende também renegociar dívidas para possibilitar investimento e o retorno de recursos na cidade. “Negociar com o Governo Federal e com o Governo do Estado as dívidas municipais de modo a possibilitar o retorno de receitas e investimentos públicos é um dos nossos compromissos para reconstruir Cabo Frio”.

Dr. Serginho também assumiu compromisso com a Terceira Idade. “No nosso governo vamos dar mais assistência ao nossos cidadãos da melhor idade. Vamos construir a Casa da Convivência do Idoso, onde as pessoas poderão fazer cursos, terão acesso ao médico e convivência social. Levar mais qualidade de vida para a população é meu compromisso”,

Como deputado estadual, Dr. Serginho teve participação em importantes momentos na Alerj e buscou beneficiar a Região.  “Fui o primeiro a denunciar o Governador Wilson Witzel no escândalo de corrupção que tomou conta do estado do Rio de Janeiro apresentando o processo de impeachment. Sou o autor da CPI contra a Prolagos e vou combater tudo o que há de irregular contra essa empresa que derrama seu esgoto na lagoa de Araruama de forma irregular e presta um péssimo serviço a população. Apontei os absurdos que estavam acontecendo no Hospital da Mulher com a morte de dezenas de bebês e sou o autor da indicação da dragagem da lagoa de Araruama. Temos as indicações da instalação dos colégios cívico-militar para Cabo Frio.

_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X

O Tribuna dos Municípios não conseguiu contato com a assessoria dos candidatos Anderson Macleyves (PMN), Cris Fernandes (PSD), Dirlei Pereira (PTC), Dr. Adriano Moreno (DEM), Capitão Diogo (PSD), Marquinho Mendes (MDB), Professor Betinho (Psol) e Rodrigo Gurgel (PSL).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo