DestaquePolícia

Delegacia de Arraial do Cabo realiza operação Tráfico sobre Rodas

Policiais da 132ªDP (Arraial do Cabo), em conjunto com a Polícia Militar, realizaram, na quarta-feira (24), a operação Tráfico sobre Rodas, com a finalidade de combater o tráfico de drogas na localidade do Monte Alto, em Arraial do Cabo. Durante a ação, 17 pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar declaração e nove motocicletas foram apreendidas.

De acordo com as investigações, a ação teve como objetivo desmantelar a logística do tráfico, uma vez que os criminosos usam motos para transportar drogas e dinheiro. Os encaminhados prestaram depoimento e as informações prestadas serão analisadas e anexadas ao inquérito que investiga o tráfico local.

“Essa ação conjunta visava a coibir a prática e o uso de motocicletas pelo tráfico. Nas investigações conduzidas na delegacia detectou-se que algumas motos da região são utilizadas pelo tráfico de drogas para conduzir pessoas com entorpecentes e levar o dinheiro fruto dessa atividade criminosa de volta, com mais rapidez”, disse a delegada titular da 132ª DP (Arraial do Cabo), Patrícia de Paiva Aguiar.

Patrícia de Paiva Aguiar destacou ainda que esta foi apenas a primeira ação realizada em parceria com a Polícia Militar e que muitas outras ainda serão desencadeadas. “Outras operações virão buscando sempre identificar, localizar e individualizar as condutas e colhendo informações que possam ajudar nas nossas investigações a cerca do tráfico de drogas”, completou a delegada de Arraial do Cabo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo