Polícia

Assaltantes são presos em Resende após novo roubo

Dois homens foram presos na tarde de terça-feira (22) suspeitos de diversos assaltos a estabelecimentos comerciais de Resende, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu após mais um roubo cometido pela dupla.

O alvo desta vez foi um sacolão na Avenida Tenente-Coronel Adalberto Mendes, no Manejo, mesma localidade onde outros crimes já haviam ocorrido.

Os assaltantes estavam armados e levaram uma quantia em dinheiro do estabelecimento. A PM foi acionada e conseguiu localizá-los na Avenida Juscelino Kubitscheck, também no Manejo, após buscas.

Ainda de acordo com a PM, com eles foram encontrados a quantia em dinheiro e um revólver calibre 32. Os suspeitos foram presos e levados para a delegacia de Resende, onde o caso foi registrado.

A Polícia Militar informou que os dois são os autores de outros roubos a estabelecimentos comerciais de Resende, que vinham sendo cometidos desde a última sexta-feira (18).

Entre eles está um assalto à drogaria Moderna, também no Manejo, no domingo (20). A PM disse que os suspeitos já foram reconhecidos pelas vítimas.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo