Cultura

Após 18 anos, TV Cultura resgata o programa “Bem Brasil”

Por João Renato Alves

 

A TV Cultura confirmou o retorno do programa “Bem Brasil” para o próximo domingo, 7 de junho, ao meio-dia, tendo Carlinhos Brown como convidado. A atração foi ao ar entre 1991 e 2008, registrando shows de nomes icônicos da música brasileira, incluindo artistas que escreveram a história do rock nacional.

A volta contará com o apresentador original, Wandi Doratiotto. A jornalista Roberta Martinelli também participará, interagindo com músicos e plateia. As apresentações acontecerão ao vivo, direto do Sesc Itaquera. A produção será uma parceria entre a Fundação Padre Anchieta e o Sesc São Paulo.

Entre os vários nomes que subiram ao palcos do “Bem Brasil”, estiveram Titãs, Barão Vermelho, Engenheiros do Hawaii, RPM, Raimundos, Charlie Brown Jr., Ira!, Golpe de Estado, Cássia Eller, CPM 22, Nação Zumbi e Capital Inicial.

 

 

Fonte https://whiplash.net/materias/news_670/379743.html

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo