Esportes

Voltaço vence o São José e mantém liderança na Série C

Com dois gols de Saulo Mineiro, o Volta Redonda venceu o São José/RS por 2 a 0, neste domingo, em Porto Alegre, pela quarta rodada da Série C do Brasileiro. Como resultado, o Voltaço se isolou na liderança do Grupo B. No entanto, a equipe gaúcha continua no G4, em 4º lugar, podendo ainda perder mais posições. Isso porque a rodada ainda não foi completada.

O São José começou melhor. Logo no primeiro minuto, Vitor Júnior arriscou de fora da área, mas a bola foi à esquerda. A equipe do Rio Grande do Sul dominava as ações no início.  O Voltaço chegou pela primeira vez no chute de fora de Bruno Barra, aos 8’. Posteriormente, os fluminenses voltaram a levar perigo aos 15 minutos. Saulo Mineiro recebeu na grande área, fez o giro e chutou em cima do goleiro Fábio.

No minuto seguinte, mais um ataque do Esquadrão de Aço. Saulo Mineiro arrancou pela esquerda e tocou para Pedrinho carimbar a trave adversária. O São José respondeu aos 20’, em mais um chute de longe de Vitor Júnior. Assim sendo, na primeira etapa, as duas equipes se revezaram no ataque.

Na etapa derradeira, a equipe do Rio de Janeiro voltou disposta a garantir a vitória. Na marca dos 5 minutos, após uma saída de bola errada do São José, Saulo Mineiro roubou a bola, invadiu a área, driblou o goleiro Fábio e fez um belo gol. Assim, colocando o Volta Redonda na frente.

Posteriormente, aos 11’, novamente Saulo Mineiro. Ele recebeu livre de marcação e tocou por cima do arqueiro do Zequinha, fazendo outro bonito gol, ampliando a vantagem do Voltaço. O time tentava correr atrás do prejuízo com chutes de fora e cruzamentos. Porém, sem sucesso. Dessa forma, os fluminenses garantiram a vitória e a liderança isolada do Grupo B.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço terá pela frente o Criciúma/SC, novamente fora de casa, no próximo domingo (6).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo