DestaquePolícia

Troca de tiros termina com suspeito de tráfico morto em Angra

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu na manhã de quinta-feira (24) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O confronto aconteceu no bairro Sapinhatuba 3.

A PM informou que os agentes estavam fazendo um patrulhamento de rotina, quando entraram na localidade e foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Assim que o tiroteio parou, os policiais fizeram buscas pelo local e encontraram um suspeito baleado, caído no chão. Segundo a PM, ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

Após as buscas pelo local, os militares apreenderam um revolver calibre .40, munições e uma balança de precisão. O caso foi registrado na delegacia de Angra.

Outro confronto

Na quarta-feira (23), outro suspeito também morreu durante confronto com a policiais militares, em Angra dos Reis. A ocorrência aconteceu no bairro Lambicada.

De acordo com as informações da Polícia Militar, ele também chegou a ser levado para o Hospital Geral da Japuíba e faleceu na unidade médica.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo