Esportes

Saindo do Voltaço

Após excelente campanha, atacante Saulo Mineiro é vendido ao Ceará

O Volta Redonda anunciou na manhã de sexta-feira (18) a venda do atacante Saulo Mineiro ao Ceará. O clube tinha em mãos uma proposta e aceitou a oferta de R$ 300 mil por 35% dos direitos econômicos do jogador, que tem 23 anos.

Por enquanto, o Volta Redonda manterá 45%, enquanto Saulo Mineiro ficará 20%. No entanto, o acordo prevê a possibilidade de que o Ceará adquira mais 35% na próxima temporada.

Saulo Mineiro chegou ao Volta Redonda no ano passado e foi ganhando espaço aos poucos, até se tornar um dos principais jogadores do time. Na atual temporada, ele marcou gols em jogos importantes contra Botafogo, Fluminense e Flamengo durante o Campeonato Carioca.

Atualmente, vinha sendo o líder técnico do elenco na boa campanha do Voltaço na Série C, com cinco gols em seis jogos. Em entrevista recente ao ge, disse estar vivendo o melhor momento da carreira. Ao todo, foram 11 gols em 32 partidas pelo clube.

— A proposta era irrecusável. Só tenho gratidão por tudo que o Volta Redonda fez por mim. Vivi momentos únicos e felizes aqui. Estou indo realizar um sonho que é disputar uma Série A do Campeonato Brasileiro e defender um grande clube como o Ceará, mas podem ter certeza que levarei o Volta Redonda para sempre no meu coração – disse o atacante em sua despedida.

Saulo Mineiro já foi anunciado pelo Ceará e deve se apresentar nos próximos dias. O Vozão deu boas vindas ao novo reforço em seu perfil no Instagram.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo