CidadesDestaqueGeral

Rio das Ostras Jazz & Blues Festival é transferido para o fim do ano

Acompanhando as discussões sobre a retomada dos eventos junto ao Governo do Estado e associações nacionais, a Prefeitura de Rio das Ostras decidiu transferir para o final de 2020 o Festival de Jazz & Blues, que aconteceria na próxima semana, no feriado de Corpus Christi.

A decisão foi tomada diante da situação ainda crítica da pandemia do Coronavírus, juntamente com a produção musical do Festival. O evento – o mais importante para a economia da Cidade – está sendo remodelado para se adaptar à nova realidade, e garantir a segurança e saúde do público, dos músicos e todas as pessoas envolvidas na realização.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras, órgão da Administração Municipal responsável pela realização do Festival, está apostando na retomada dos eventos de acordo com protocolos das autoridades sanitárias do país e também do exterior, que preveem a recuperação total da indústria de entretenimento em novembro. “Estamos acompanhando as notícias e os estudos que estão sendo feitos aqui no Brasil e lá fora. A expectativa é grande, mas tudo só vai acontecer de acordo com a evolução da pandemia e diretrizes das autoridades sanitárias.”, disse a secretária Aurora Siqueira.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo