Esportes

Recuperado de lesão, João Vitor se destaca em início de pré-temporada no Voltaço

“Estou trabalhando muito para 2021 ser o meu ano!”. É desta maneira que João Vitor está encarando a pré-temporada para o Campeonato Carioca deste ano.

Recuperado de uma lesão no joelho, que o tirou dos campos por nove meses em 2020, o atacante vem se destacando na preparação tricolor, principalmente nos jogos-treinos, quando marcou dois gols nas duas partidas disputadas até aqui.

“Estou muito feliz em poder voltar a fazer o que amo, que é jogar futebol. A pré-temporada está intensa e estou trabalhando muito para 2021 ser o meu ano, aproveitando para me condicionar bem nos treinamentos físicos e técnicos, usando os jogos-treinos para pegar ritmo de jogo e me preparando também mentalmente para ter uma boa temporada”, destacou o jogador.

João Vitor se lesionou em 16 de fevereiro de 2020, durante a semifinal da Taça Guanabara. O atacante precisou passar por uma cirurgia para reparar o ligamento cruzado anterior e meniscos.

“Foram nove meses de recuperação. Um período muito difícil, mas que sempre tive ao meu lado o apoio muito importante de todo o Departamento Médico do clube, da comissão técnica, diretoria, dos meus companheiros, familiares, meus empresários e amigos. Sou muito grato a todos que me ajudaram neste momento muito difícil. Agora estou de volta, muito focado em trabalhar forte e ajudar o Volta Redonda a conquistar todos os objetivos traçados para 2021”, projetou o atacante.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo