DestaquePolícia

Polícia Civil prende suspeito de furto em residências na Região dos Lagos

Uma operação conjunta das delegacias de Arraial do Cabo (132ªDP) e Búzios (127ªDP), com apoio da equipe de Cabo Frio (126ªDP), prendeu um homem que praticava roubos e furtos a residências na Região dos Lagos. No último mês, ele invadiu pelo menos cinco casas.

Ariston dos Santos Oliveira, de 26 anos, é da Bahia e estava morando em Búzios havia dois meses. Ele foi preso em flagrante, no final da tarde de segunda-feira (25), em Geribá, após invadir mais uma residência. Ele havia invadido uma casa em Búzios, horas antes, enquanto a família dormia.

No local onde o criminoso estava morando, os policiais civis encontraram computadores, aparelhos de celular, perfumes, relógios, cartões de banco, óculos escuros e roupas, que tinham sido roubados. Na delegacia, ele confessou os crimes e disse que havia invadido pelo menos cinco imóveis, desde que chegou à região.

“Começamos a investigar esse criminoso na última semana, após recebermos uma denúncia de uma vítima. Conseguimos identificá-lo e traçar seu modo de ação a partir de imagens de câmeras de segurança. Além de invadir as casas e cometer furtos, quando as vítimas estavam dormindo ou com os imóveis vazios, ele também cometia roubos. Quando se deparava com os moradores, ele simulava que estava armado”, relatou a delegada de Arraial do Cabo, Patrícia de Paiva Aguiar.

Até o momento, quatro vítimas, moradoras dos bairros de Geribá e Manguinhos, em Búzios, procuraram a Polícia Civil e reconheceram os objetos que tinham sido roubados e foram recuperados.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo