DestaquePolícia

Polícia Civil faz batida em Arraial do Cabo para checar denúncia de desvio de material

Mais de 300 quilos de postes de ferro vendidos ilegalmente foram apreendidos

Agentes da 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo, Região dos Lagos, realizaram, no final da tarde de segunda-feira (16), uma ação na antiga Ecatur (Empresa Cabista de Desenvolvimento Urbano e Turismo), hoje sede da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Arraial do Cabo, no bairro da Prainha, e em um ferro-velho, no Centro da cidade. No local, os policiais apreenderam mais de 300 quilos de postes de ferro, em bom estado de conservação, que seriam do patrimônio público e tinham sido vendidos horas antes.

A ação foi realizada após uma denúncia relatando que postes e tampas de bueiro de ferro estavam sendo desviados por funcionários terceirizados que prestam serviço para a Prefeitura e vendidos ilegalmente. Os agentes foram ao ferro-velho e encontraram o material. Os investigadores também localizaram o caminhão da Secretaria utilizado para o transporte.

Ainda segundo os policiais, a suspeita é de que o crime tenha sido cometido sem o conhecimento do responsável e do supervisor do órgão. Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia para prestar esclarecimentos. O registro de ocorrência foi feito e o caso continuará sendo investigado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo