CidadesDestaque

Niterói Rotativo amplia canais de venda e regularização do estacionamento rotativo

A Niterói Rotativo dá mais um passo para facilitar a vida dos motoristas e garantir uma mobilidade urbana mais organizada. Como parte da campanha “Movimento Vaga Legal – Ficar Legal é Rápido e Fácil”, a empresa amplia os canais de atendimento ao público para a venda de períodos de estacionamento e regularização de pendências.

Agora, os motoristas contam com diversas opções para regularizar o uso das vagas legais: APP da Niterói Rotativo, site oficial (www.niteroirotativo.com.br), WhatsApp: (21) 97673-4294 e mais de 100 colaboradores identificados nas ruas.

Além disso são vários pontos de apoio e regularização espalhados pela cidade como as equipes itinerantes que estarão em locais estratégicos oferecendo orientação e apoio à regularização nos seguintes locais: Rua Ator Paulo Gustavo (em frente ao Shopping – Icaraí), Praia de Icaraí (em frente à Praça Getúlio Vargas), Av. Visconde do Rio Branco (em frente à Estação das Barcas – Centro), Av. Quintino Bocaiuva (em frente ao restaurante Paludo – São Francisco) e Rua João Pessoa, esquina com Leandro Mota (Polo Gastronômico – Jardim Icaraí).

Também terão pontos fixos que são: Banca de Jornal – Av. Sete de setembro, 291, Jardim Icaraí; Top conserto de roupas – Rua Lopes Trovão, 402, Jardim Icaraí; e Garagens da Niterói Rotativo, que funcionam 24h por dia.

A campanha “Movimento Vaga Legal” busca promover a conscientização dos motoristas sobre as novas regras, incentivando o pagamento correto e a regularização das pendências de forma rápida e fácil.

De acordo com as novas regras, os motoristas que utilizarem o estacionamento rotativo e não efetuarem o pagamento correspondente ao período estacionado terão um prazo de até 3 dias úteis para regularizar a situação, pagando a Tarifa de Regularização de Pós Uso (TPU), no valor de R$10,00 por cada período de duas horas sem o devido pagamento. Essa tarifa é educativa e oferece uma oportunidade para o usuário quitar a pendência sem sofrer penalidades.

Botão Voltar ao topo