Esportes

Hugo Souza, do Flamengo, é eleito o Cara da Rodada em sua estreia no Brasileirão Assaí

Em sua primeira partida como jogador profissional, o goleiro Hugo Souza, do Flamengo, já deixou sua marca. A excelente exibição do arqueiro diante do Palmeiras no Allianz Parque rendeu a ele o título de Cara da Rodada, em eleição feita com os votos dos torcedores nas redes sociais do Brasileirão.

Formado na base do Flamengo, Hugo ficou nove meses sem entrar em campo e assumiu a meta Rubro-Negra, no domingo, para suprir os desfalques do elenco titular. E não poderia ter feito estreia melhor. O arqueiro efetuou seis defesas, 44 ações com a bola e executou o lançamento de 20 bolas longas. Com o resultado do empate por 1 a 1 com o Palmeiras, o Flamengo somou 18 pontos e se encontra na sexta posição da competição.

A Seleção do Torcedor reuniu atletas de Flamengo, Atlético-MG, Sport Recife, Red Bull Bragantino, Ceará, Internacional e São Paulo. Ao fim da eleição pelos internautas, o time ficou assim: Hugo; Guga, Igor Rabello, Iago Maidana e Ramon; Jair, Lucas Evangelista, Vina e Thiago Galhardo; Keno e Luciano. Técnico: Jorge Sampaoli.

A Seleção da Rodada é escolhida por meio dos votos dos internautas no Twitter do @brasileirao. A 13° rodada começa neste final de semana. Siga as redes sociais do Brasileirão e fique atento para votar na próxima Seleção da Rodada.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo