Política

Henrique Melman reforça: “candidatíssimo”

Oficializado pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Arraial do Cabo, em convenção realizada no último sábado (5), Henrique Melman, mais conhecido como “Velho Lobo”, garantiu que está apto a concorrer nas eleições deste ano.  Segundo ele, mais uma vitória na justiça lhe garantiu na última sexta-feira (11) o direito de participar do pleito.

A desembargadora Geórgia de Carvalho Lima, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, indeferiu o recurso do Ministério Público do Rio de Janeiro contra decisão da juíza Juliana Gonçalves que suspendeu os efeitos de uma sentença condenatória que impedia o pedetista.

O veterano político, que governou a cidade entre 2001 e 2008, aposta na experiência para administrar a prefeitura no próximo mandato. Melman se classificou como ‘visionário’. “Essas eleições não serão fácies. Temos um desafio imenso pela frente: a retirada de um governo que afundou os nossos sonhos. Falo sempre em sonhos, porque apesar da minha idade, nunca vivi apenas o meu tempo, sou visionário e alguém que enxerga o futuro. Arraial do Cabo voltará a ser digno pra os cabistas. Desejo um tempo de prosperidade já! Não me igualo a demais pré-candidatos que usam do poder público para enriquecimento próprio e ilícito. Vivo hoje exclusivamente para minha cidade”.

Especialista em Orçamento Público Federal, Alcimar Pinto de Almeida Neto, o Mazinho (PDT) foi escolhido como vice-candidato, formando uma chapa puro-sangue.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo