Esportes

Fla vence o Bangu no retorno do Carioca

Com gols de Arascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha, o Flamengo derrotou o Bangu por 3 a 0, na última quinta-feira (18), no Maracanã, sem a presença de público, pela 4ª rodada da Taça Rio.

Com a vitória, o rubro-negro garantiu uma vaga na semifinal do segundo turno, agora com 12 pontos ganhos. Já a equipe banguense não tem mais chance de classificação. Na sequencia o Fla recebe o Boavista. Já o Bangu enfrenta a Cabofriense.

Vale ressaltar que os pontos do Protocolo Jogo Seguro foram realizados de forma excepcional como: cabines de desinfecção em locais estratégicos para atender staff do estádio e profissionais das agremiações; medição de temperatura corporal aferida através de termômetro infravermelho; Ocupação das cadeiras do banco de reservas de maneira intervalada, preservando distanciamento seguro entre os jogadores; higienização dos assentos dos bancos de reservas antes e depois dos jogos, bem como durante o intervalo da partida; dispenser com álcool 70% próximo ao banco de reservas; gandulas (usando máscaras) higienizando as bolas com produto apropriado.

Lusa e Boavista ficam no 0 a 0

Portuguesa e Boavista ficaram no empate sem gols, na sexta-feira (19) no estádio Luso-Brasileiro, com os portões fechados, pela quarta rodada da Taça Rio. O resultado manteve o Verdão de Saquarema na segunda colocação do Grupo A, agora com sete pontos. A Lusa-Carioca é a terceira do grupo, com quatro.

Na sequencia do campeonato o Boavista terá o Flamengo pela frente, na próxima quarta-feira (24), no Maracanã. No dia seguinte, a Lusa enfrenta o Botafogo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo