Política

Em convenção unificada, partidos anunciam candidatura de Zezé Porto à Prefeitura de Paraty

O Partido Trabalhista Brasileiro oficializou no fim da tarde de quarta-feira (16) o nome do ex-prefeito Zezé Porto como candidato a prefeita de Paraty, no Sul Fluminense, nas eleições de 15 de novembro. A convenção unificada dos partidos políticos que fazem parte do projeto  ‘Paraty vai voltar a crescer’ (PTB – PROS – PSDB – PL – DC – PSD – PSL) foi realizada no bairro Jabaquara e reuniu diversas lideranças políticas dos partidos coligados. A organização do evento seguiu todos os protocolos de segurança em prevenção à Covid-19.

Durante a convenção, Deco Minair (PSD) foi indicado para a vaga de vice na chapa encabeçada por Zezé. “Quero agradecer para fazer parte. Todos sabem que sou primo do Zezé e hoje estou tendo a oportunidade de estar participando com ele de uma campanha. Conhecemos bem o trabalho do Zezé. Fui vereador por dois mandatos com o Zezé. Sempre foi uma pessoa que se preocupou com as pessoas que mais precisavam. Zezé de um partido e eu de outro, mas ele não me enxergava como adversário e, sim, como um parceiro da população. Diferente do que estamos vendo. Temos que devolver a cidade para o povo de Paraty. Queremos que a população possa se expressar e seja respeitada”, disse Deco Minair.

Em seu discurso, Zezé Porto frisou que seu objetivo será devolver a autoestima aos moradores, com uma gestão mais humanizada e transparente. “Nosso time está formado, mas temos uma difícil caminhada pela frente. Quero dizer que será uma disputa do tostão contra o milhão. O que a gente tem assistido nos últimos dias são as maiores barbaridades. A população de Paraty passando por dificuldades e o governo por aí esbanjando recursos. Paraty precisa ser devolvida, precisa ser liberta. Teremos 45 dias para que possamos visitar cada canto de Paraty. Estamos assistindo milhões e milhões jogados fora. Um município rico com a riqueza na mão de poucos”, disse.

Zezé afirmou ainda que está sendo alvo dos adversários que tentam impedir sua candidatura. “Sou candidato a prefeito de Paraty. A justiça me garante isso. Quem foi cassado não fui eu. Estou disputando a eleição com a certeza da vitória”, ressaltou.

Na ocasião, foram oficializados a candidatura de 98 nomes à Câmara Municipal. Entre os nomes está Jessé Junior, que já foi candidato ao cargo deputado estadual nas eleições de 2018.

Consciência

Pensando na segurança e Saúde dos munícipes, Zezé fez apelo nas redes sociais horas antes da reunião. “Neste dia especial, na Convenção do PTB em Paraty, queremos deixar claro, que não iremos soltar fogos de artifício. Soltar fogos é escolha de cada um! É uma decisão individual, mas que afeta toda a coletividade. Temos plena consciência de que os barulhos fortes são prejudiciais às pessoas portadoras de necessidades especiais, aos idosos, às crianças e aos animais”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo