Política

Eleito para mandato tampão, Luciano Vidal vai tentar reeleição em Paraty

Em convenção realizada na última quarta-feira (16), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) confirmou a candidatura à reeleição do prefeito de Paraty, na Costa Verde, Luciano Vidal. Ele foi eleito para mandato tampão e está à frente da Prefeitura desde agosto do ano passado, quando Carlos José Gama Miranda, o Casé, foi cassado sob alegação de abuso de poder político durante campanha eleitoral de 2016.

“Nossa caminhada rumo à vitória e à consolidação das conquistas da nossa Paraty começou com a convenção do MDB e dos partidos coligados. Foi um momento de celebrar a democracia. E celebrar também todos os avanços conquistados pela população paratiense, com indicadores, programas e obras históricas. Bons ventos para Paraty”, frisou Vidal.

O pastor Izaques Marendaz será o vice da chapa. Nas redes sociais, Izaques agradeceu ao prefeito Vidal e a vice-prefeito Valdecir Ramiro pela indicação. “Deus nos reserva missões e alegrias todos os dias. Meu muito obrigado ao pastor Valdecir Ramiro pela indicação do meu nome e ao prefeito Luciano Vidal por me aceitar como pré-candidato a vice-prefeito na chapa que ele vai liderar, em busca da reeleição. Meu compromisso, desde já, é dedicar-me integralmente à população paratiense e ao bem comum, como tenho procurado fazer em toda a minha vida”, disse Izaques nas redes sociais.

O evento contou com a presença de diversos correligionários e lideranças políticas do Rio. Entre os presentes, o deputado estadual Gustavo Tutuca relembrou as votações acirradas durante as últimas eleições e reforçou seu apoio a Vidal. “Se Deus quiser, nó vamos ganhar de uma larga diferença dessa vez. Porque será a consolidação da transformação em Paraty”, afirmou o parlamentar.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo