Esportes

Cabofriense bate Sampaio Corrêa e assume a vice-liderança do Carioca

O Sampaio Corrêa recebeu o Cabofriense na quarta-feira (27), no Lourival Gomes, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, pela quarta rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca 2021. O clube de Cabo Frio levou a melhor fora de casa e assumiu a vice-liderança da competição, com 7 pontos, enquanto o Sampaio segue estacionado, com 4 pontos, na quinta posição.

Já nos primeiros cinco minutos o Nathan arriscou de fora da área e assustou a defesa do Sampaio Corrêa. Em seguida, o time da casa respondeu com Dija Baiano, que invadiu a área mas quem levou a melhor foi George, o goleiro do Cabofriense. Com a alta temperatura no Rio de Janeiro, os times acabaram levando o jogo para um ritmo bem lento. Mesmo assim, as equipes seguiram tentando abrir o placar, mas nenhuma conseguiu atingir a meta nesta primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo o jogo continuou cadenciado. Até que aos 19’, Jackinha cruzou, o goleiro Andrey falhou e Feitosa empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar para o Cabofriense. Após fazer 1 x 0, o time visitante diminuiu o ritmo de jogo. Pelo outro lado, o Sampaio Corrêa ainda teve uma chance de empatar aos 32’ com Dija Baiano, mas o George levou a melhor. Aos 36’ o Cabofriense passou muito perto do segundo gol com a cobrança de falta do Gama. Contudo, não teve mais gols nos últimos 45’ e o Cabofriense venceu a partida por 1 x 0.

Na próxima rodada, a Cabofriense recebe o Nova Iguaçu, no Correão, enquanto o Sampaio encara o Friburguense, em Nova Friburgo. Ambos os jogos serão no sábado (30), às 15h30.

Nova Iguaçu vence mais uma e segue na ponta

Com um gol de Luã Lúcio, o Nova Iguaçu bateu o Americano por 1 a 0, na quarta-feira (27), no Laranjão, pela quarta rodada da Primeira Fase do Carioca. Com mais um triunfo, o time da Baixada segue na liderança absoluta com 10 pontos, enquanto o Cano estacionou nos 4 pontos, na quarta posição. O Americano enfrenta o América, no sábado (30), às 15h30, no Ferreirão, em Cardoso Moreira.

America vence a primeira no Carioca

O America conquistou sua primeira vitória no Carioca 2021 ao bater o Friburguense por 2 a 1, na quarta-feira (27), no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Alemão e Jhonata (contra) anotaram os gols do Rubro, com Jefferson marcando o tento do time da casa. Com o triunfo, o Mecão subiu para a terceira posição da Primeira Fase, com 6 pontos, enquanto o Frizão segue na lanterna, com apenas um ponto ganho.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo