Abará About celebra mais uma edição de sucesso, com troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo baiano

A mais recente edição do Abará About, que aconteceu ontem, quinta-feira (20) na sede do Lighthouse Hub, reafirmou seu papel como um dos principais eventos para o empreendedorismo da Bahia. Com a presença de grandes nomes do mercado, o encontro trouxe reflexões sobre a valorização das marcas baianas, inovação e desafios do empreendedorismo local. Para a CEO do Lighthouse Hub, Lara Morel, o evento foi um sucesso e cumpriu a missão de conectar empreendedores e fomentar conhecimento. “Foi uma noite incrível, com discussões muito ricas sobre a importância da identidade e da estratégia para o crescimento dos negócios. Cada painelista trouxe uma visão inspiradora, e esse tipo de troca é fundamental para fortalecer nosso ecossistema empreendedor”, destacou. A sócia-proprietária da Bio Alimentos, Luciana Garrido, compartilhou sua trajetória à frente da empresa familiar especializada em snacks saudáveis: “Construir uma marca forte exige compromisso com a qualidade e conexão com o público. Foi muito gratificante poder dividir essa experiência e trocar ideias com outros empreendedores que também enfrentam desafios semelhantes”, afirmou. Já Nato Luis, sócio e diretor de crescimento da Don Luiz, enfatizou o papel do marketing e da estratégia no sucesso das marcas baianas. “O mercado está em constante mudança, e entender como posicionar sua marca de forma autêntica e relevante faz toda a diferença”, disse. Em breve, o LightHouse Hub irá divulgar a data do próximo Abará About, encontro mensal gratuito que tem sido ponto de encontro de empreendedores e do mercado. Todas as atualizações estão na conta do LightHouse Hub, no Instagram (@hublighthouse).