Cidades

Raphaella Reis celebra temporada histórica e se consolida como uma das vozes mais potentes da nova geração da comunicação no Carnaval

O Carnaval 2026 marcou um capítulo especial na trajetória de Raphaella Reis, publicitária, diretora de marketing da Beija-Flor de Nilópolis, CEO da Hella Agência e uma das mentes mais criativas da comunicação no mundo do samba. Em uma temporada que uniu entrega profissional, conexão ancestral e profundos processos internos, Raphaella encerra o ciclo com o sentimento de missão cumprida — e de transformação.

Em suas próprias palavras, foi um ano vivido “de olhos marejados e o coração transbordando gratidão”. Mais do que conquistar resultados — como o vice-campeonato celebrado pela escola nilopolitana — Raphaella destaca que 2026 foi sobre travessias, aprendizados, ousadia e expansão. No comando do marketing, do conteúdo e das estratégias que projetaram a escola, ela se permitiu criar, experimentar e dar vida a ideias que antes existiam apenas no campo dos sonhos.

Mas foi no contato profundo com o Bembé, tema do enredo e força motriz da comunidade nilopolitana ao longo do ano, que Raphaella viveu sua maior guinada. A vivência a aproximou de sua ancestralidade e a conectou à espiritualidade de uma forma inédita. “O Bembé me atravessou. Me ensinou, me tocou e, sobretudo, me permitiu chegar… me permitiu ser”, escreveu ela.

No barracão, na avenida ou nos bastidores que movem uma das escolas mais emblemáticas do país, Raphaella se tornou símbolo da nova geração de profissionais pretos que estão redefinindo o Carnaval, unindo técnica, sensibilidade, identidade e potência criativa.

Ao fim de uma temporada arrebatadora, Raphaella agradece, celebra e já mira o futuro: “Nos vemos nas campeãs. Gratidão por 2026, com o coração voltado pra próxima”.

Nome forte, visão estratégica e sensibilidade rara: Raphaella Reis segue construindo um legado que honra o passado, transforma o presente e inspira o futuro do Carnaval.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo