
Por Luiz Claudio Junior – https://noticias.cabofrio.rj.gov.br/prefeitura-inicia-obra-de-restauracao-de-46-km-na-avenida-wilson-mendes/
A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, via Departamento de Estradas de Rodagem (DER), iniciou, nesta terça-feira (9), a obra de fresagem e recapeamento de 4,6 km da Avenida Wilson Mendes, na descida da Ponte Feliciano Sodré, no sentido do Terminal de Ônibus de Turismo (TOT).

A previsão é de que os trabalhos alcancem o TOT até o dia 22 de dezembro, com continuidade no restante da via após o Réveillon. O prazo para a conclusão da obra dependerá das condições climáticas, que podem alterar o ritmo dos trabalhos. Esta é a primeira vez que a Avenida Wilson Mendes recebe uma restauração completa, incluindo toda a sinalização horizontal.

“É uma obra de extrema importância. É a primeira vez que a Avenida Wilson Mendes recebe uma grande restauração. Essa parceria entre a Prefeitura de Cabo Frio e o Governo do Estado do Rio de Janeiro vai beneficiar, e muito, a nossa população”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Jefferson Vidal.




