DestaquePolícia

Polícia Civil prende miliciano fortemente armado em Campo Grande

Fonte:  https://www.policiacivil.rj.gov.br/news/13506

 

Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) prenderam, nesta segunda-feira (10/11), um miliciano responsável por extorsões a moradores e comerciantes na Estrada do Tingui, Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Com ele, foram apreendidos um fuzil, uma pistola com kit rajada, duas granadas, dois simulacros de pistola, além de roupas camufladas e capa de colete.

De acordo com os agentes, as investigações apontaram que o criminoso atuava como cobrador e homem de guerra da milícia local. Na ação, dois veículos roubados e clonados, cujas chaves estavam em poder do miliciano, foram apreendidos. Segundo o apurado, os automóveis eram utilizados para deslocamento e “patrulhamento” da organização criminosa.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes associação para constituição de milícia privada, porte ilegal de armas de fogo de uso restrito, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo