Esportes

Pérolas Negras conquista a Série B2 Estadual

O Pérolas Negras se consagrou campeão da Série B2 do Campeonato Carioca. Após vencer por 2 a 0 no tempo normal, o alvinegro bateu o 7 de Abril por 4 a 3 nos pênaltis e levou o título estadual. A partida aconteceu no último sábado (6), no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Logo no primeiro minuto, o alvinegro abriu o placar com MV. O atacante recebeu a bola, driblou o zagueiro e finalizou com estilo para dentro do gol.

O placar de 1 a 0 não era suficiente para o Pérolas, isso porque o 7 de Abril venceu por 2 a 0 no jogo de ida. Com o resultado desfavorável, a equipe se impôs em busca do segundo gol para levar a decisão para os pênaltis.

Próximo ao final da partida, o gol saiu. Após um cruzamento na área, a bola sobrou nos pés do zagueiro Josimar, que chutou e contou com um leve desvio do adversário para entrar no fundo da rede.

Nas penalidades, o Pérolas desperdiçou duas cobranças. Em seguida, o goleiro Andinho fez uma defesa e o 7 de Abril errou mais dois pênaltis, terminando em 4 a 3 para o alvinegro.

Em quatro anos de história, é a segunda vez que o Pérolas Negras conquista uma divisão do futebol carioca. Em 2017, a equipe foi campeã da Série C do Estadual.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo