Cultura

O céu pode esperar.*Espetáculo Teatral

Clara é uma jovem, artista plástica que enfrenta problemas de saúde mental e ausência de fé. No hospital vive uma relação conflituosa com seu médico psiquiatra e pós crise, ela vive uma experiência quase-morte, permitindo realizar uma viagem astral surpreendente. Sua volta traz um conflito entre a paz encontrada e algumas respostas sobre o seu passado. O céu pode esperar é um mergulho sensorial e emocional, que não
se propõe a dar respostas, mas a explorar essas trajetórias da alma humana ante a ciência e a espiritualidade. É sobre o antes e depois, o que fica por dizer quando acreditamos ser a última chance. Luzes se voltam para a plateia que não será mera observadora, mas a consciência coletiva que determinará se Clara, permanece encarnada conseguindo ou não transcender seus erros ou se está pronta para desencarnar e seguir para o Umbral, a fim de continuar lá seu aprendizado.

Dois finais, a tensão será palpável, um silêncio carregado de emoção enquanto o público delibera consigo mesmo uma decisão coletiva que desencadeará a cena final ,tornando “O Céu Pode Esperar” uma experiência teatral profundamente pessoal e inesquecível. Dos mesmos diretores dos espetáculos Joanna de Angelis Transição e Dr. Bezerra de Menezes, a cura do corpo e da alma.

Elenco: Ricardo Andrade Vassillievitch e Nayara Almeida.
Direção Teatral: Jefter Paulo.
Classificação: 12 anos.
Duração: 1.20 m.
Teatro Joel Barcelos.Rio das Ostras.
Dia 21 março.20 h.
Vendas Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/o-ceu-pode-esperar-espetaculo-teatral/3332795#compartilhar-evento?share_id=copiarlink

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo