Uncategorized

MOTOCICLISTA DECLARA AMOR À MOTO E AO ROCK N’ROLL

Aos 62 anos de idade, ele já teve mais de 70 motos de vários modelos desde que começou a pilotar, aos 18 anos. De 1983 até hoje, contudo, ele só pilota motos Tenéré. Jorge Luís Fernandes, o “Jorge Tenéré”, morador na Ilha do Governador e integrante do Moto Grupo Black Shark, é apaixonado pelas Tenérés e também pelo bom rock n’roll. E tem um olhar crítico para as bandas que acompanha desde quando começou a frequentar eventos motociclísticos, há mais de 20 anos.
— Eu adoro a Tenéré. É um moto leve, boa de estrada de asfalto e de chão. Me leva a locais, a cachoeiras, onde dificilmente iria com outras motos.
Jorge era conhecido entre os amigos como Jorginho, mas ganhou o apelido depois que passou a postar as fotos da sua moto na rede social. Aí ganhou o apelido de “Jorge Tenéré”.
— Só que ao entrar na rede social, já existia um Jorge Tenéré. Por isso, estou lá como Jorge Tenéré Tenéré – conta.
O motociclista estradeiro estava na primeira fila, neste sábado, no show da banda Faixa Etária em Paracambi. Ele acompanha a banda há 20 anos. O show no evento dos Boomerang’s, para ele, foi “especial:
— Foi, como disse a vocalista, o pontapé da turnê 2025. Eles subiram ao palco com muita força. O show foi especial. A galera que estava ali na frente curtiu muito, numa vibe muito boa. Não foi um show qualquer. A banda chegou afiada e treinada e uma uma playlist muito boa – comentou.
Jorge Tenéré já está na expectativa do show da Faixa Etária no horário nobre do evento de Leopoldina, em 19 de abril, no feriadão da Semana Santa:
— Ansioso para ouvir as novas músicas que vão entrar no repertório. Estarei lá na primeira fria curtindo a banda e fotografando tudo – prometeu.

Botão Voltar ao topo