CulturaDestaque

Jardim do Empório Marambaia será palco de homenagem a Andrea Bocelli

“Uma Noite com Bocelli: Tributo à Voz da Alma” acontece no dia 23 de maio

O legado de Andrea Bocelli, uma das vozes mais emblemáticas das últimas décadas, será celebrado em uma noite inesquecível no próximo dia 23 de maio. O evento, que acontece nos jardins do Empório Marambaia, localizado em Corrêas, na cidade de Petrópolis, convida a reviver os maiores clássicos do artista italiano, com opções gastronômicas do Fuego Marambaia e do Bonaccia Osteria completando a experiência.

Na ocasião, o tenor Germano Brissac e a soprano Fabíola Cariatti serão acompanhados por uma orquestra composta por violinista, violista, cellista e pianista.

O repertório, que vai do pop lírico de Con Te Partirò e Can’t Help Falling In Love às árias que arrepiam como Besame Mucho e Quizas, percorre toda a trajetória de Bocelli, sem deixar de fora canções que marcaram época como Vivo Per Lei, Canto Della Terra, além de surpresas de seus álbuns sacros, com arranjos fiéis que respeitam a emoção original.

O Tributo a Andrea Bocelli tem abertura dos portões às 16h30 e início às 17h30, com aproximadamente duas horas e meia de duração (incluindo um intervalo).

Os ingressos devem ser adquiridos com antecedência através do link.

Serviço:

Uma Noite com Bocelli: Tributo à Voz da Alma – a partir de R$ 145 (meia-entrada)

23 de maio – abertura dos portões às 16h30 | início às 17h30

Informações e reservas – (24) 97835-4689

TRIBUTO A ANDREA BOCELLI em Petrópolis – Sympla

Local – Jardins do Empório Marambaia – ?R. Dr. Agostinho?Goulão, 2.000 –?Corrêas, Petrópolis – RJ

 

 

Fonte https://diariodorio.com/jardim-do-emporio-marambaia-sera-palco-de-homenagem-a-andrea-bocelli/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo