Geral

ENEL RIO LEVA VAN EXPERIENCE E DÁ DICAS DE CONSUMO CONSCIENTE A MORADORES DE ANGRA DOS REIS, DUQUE DE CAXIAS, ITABORAÍ, MAGÉ E PETRÓPOLIS

Veículo interativo e inclusivo proporciona ao cliente uma experiência sobre energia com tecnologia de realidade aumentada;

A concessionária também irá promover a troca de lâmpadas por modelos LED.

Rio de Janeiro, 15 de dezembro de 2025 –   Nesta semana, a Enel Rio promove ações de sustentabilidade nas cidades de Angra dos Reis, Duque de Caxias, Itaboraí, Magé e Petrópolis. Até a sexta-feira (19), a distribuidora vai realizar atendimentos comerciais, palestras e atividades com dicas de consumo consciente de energia elétrica, além da troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos LED (confira datas, locais e horários abaixo).

Amanhã (terça-feira, 16) e na quarta-feira (17), a Van Experience estará presente em Angra dos Reis. No município, os clientes poderão conhecer o veículo interativo, que proporciona uma experiência única, com gamificação, tecnologia de realidade aumentada, segurança com a energia, telas touch screen, vídeos e itens de inclusão e acessibilidade.

Também amanhã (16) e na quinta-feira (18), o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente estará presente nas cidades de Duque de Caxias, Itaboraí, Magé e Petrópolis com atividades e palestras sobre o consumo eficiente de energia elétrica nas residências e com orientações sobre o uso de aparelhos eletrônicos, segurança e como evitar o desperdício.

Troca de lâmpadas

O projeto Enel Compartilha Consumo Consciente também fará paradas em Itaboraí, Petrópolis e Magé. Nas três cidades, os clientes que visitarem o estande poderão realizar a troca de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por outras de tecnologia LED, que são até 80% mais econômicas e com durabilidade 10 vezes superior. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para troca. Serão disponibilizadas até cinco lâmpadas de LED por unidade consumidora. 

Serviço:

Van Experience

Datas: terça-feira (16) e quarta-feira (17)

Endereço: Vale da Estrada da Banqueta, nº 72, Estrada da Banqueta, Angra dos Reis

Horário: terça-feira (16), das 13h às 17h, quarta-feira (17), das 9h às 16h

 

Estande Enel Compartilha Consumo Consciente

Datas: terça-feira (16)

Endereços: Associação de Moradores e Amigos do Quarteirão Suíço (Amaquas) – Rua Waldemar Ferreira da Silva, nº 20, Caxambu, Petrópolis

Horários: 9h às 12h

 

Data: terça-feira (16)

Endereços: Rua P, nº 790, Fragoso, Magé

Horários: 9h às 12h

Data: terça-feira (16)

Endereços: Rua Rubens Pereira Coutinho, s/ nº, Vila Visconde, Itaboraí

Horários: 9h às 12h

Data: quinta-feira (18)

Endereços: Rua Aracaju, nº 112, Campos Elíseos, Duque de Caxias

Horários: 9h às 12h

 

Troca de Lâmpadas

Data: terça-feira (16)

Endereços: Associação de Moradores e Amigos do Quarteirão Suíço (Amaquas) – Rua Waldemar Ferreira da Silva, nº 20, Caxambu, Petrópolis

Horários: 13h às 16h

Data: quinta-feira (18)

Endereços: Praça Sete de Setembro, Magé

Horários: 14h às 17h

Data: sexta-feira (19)

Endereços: Praça do Outeiro, Itaboraí

Horários: 9h às 12h e 13h às 16h

…………………………………………….

Logotipo, nome da empresaO conteúdo gerado por IA pode estar incorreto. 

Sobre a Enel Distribuição Rio

A Enel Distribuição Rio atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo