
O deputado estadual Carlinhos BNH cumpriu uma intensa agenda de trabalho na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Durante o dia, ele recebeu em seu gabinete os vereadores Thiago e Fagner Tavares, de Porciúncula, para tratar de propostas e melhorias voltadas ao desenvolvimento do município.
Além disso, Carlinhos BNH destacou a satisfação de reencontrar o vereador Branco, de Queimados, reforçando a importância do diálogo e da união entre parlamentares de diferentes regiões em prol do estado.

Na sequência, o deputado participou da sessão ordinária da Casa, onde foram debatidos projetos de grande relevância para o futuro do Rio de Janeiro.
“Seguimos trabalhando com responsabilidade e dedicação para transformar a vida das pessoas. É tempo de construir um novo ciclo, com mais resultados e uma nova história para o nosso estado”, afirmou Carlinhos BNH.




