Cidades

Candidatos aprovados em Processo Seletivo da Educação são convocados para escolha do local de atuação

Profissionais convocados no Edital nº 046/2026 devem comparecer à sede da Secretaria nesta sexta-feira (20) e apresentar documento de identificação com foto

Por Raíra Morena

 

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nova convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a escolha do local de atuação. Os profissionais classificados para os cargos auxiliar de classe, convocados pelo Edital nº 046/2026, devem comparecer à sede da Secretaria de Educação nesta sexta-feira (20), portando documento de identificação com foto. Clique AQUI para conferir o Edital na íntegra com a relação nominal dos convocados, publicado no Diário Oficial do município (páginas 35-37).

O atendimento aos candidatos será realizado em horários específicos, distribuídos entre 9h e 10h30, obedecendo a ordem do cronograma estabelecido no Edital. Para formalizar a escolha da unidade escolar, o candidato deverá apresentar o RG e solicitar a retirada do memorando, documento necessário para os trâmites administrativos da contratação.

A convocação abrange as modalidades de ampla concorrência, pessoas com deficiência (PCD) e pessoas pretas, pardas ou indígenas (PPI), conforme a classificação final do Processo Seletivo. A Secretaria de Educação reforça que o não comparecimento no dia e horário determinados implicará na desistência da vaga, sendo convocado o próximo candidato da lista, conforme a ordem de classificação.

Vale lembrar que as convocações ocorrem de forma gradativa, de acordo com a necessidade da rede municipal de ensino. O Processo Seletivo Simplificado é regido pelo Edital nº 035/2026.

A Secretaria Municipal de Educação fica localizada na Rua Romário Gomes, nº 235, Jardim Flamboyant (Centro de Gestão Educacional Darcy Ribeiro).

 

Fonte https://noticias.cabofrio.rj.gov.br/candidatos-aprovados-em-processo-seletivo-da-educacao-sao-convocados-para-escolha-do-local-de-atuacao-2/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo