Esportes

Cabofriense vence e assume a liderança do Carioca

Com gol do atacante Natan, a Cabofriense derrotou o Nova Iguaçu por 1 a 0, no último sábado, no Correão, em Cabo Frio, pela última rodada do turno da fase preliminar do Carioca-2021. Com a vitória, o Tricolor Praiano chegou aos 10 pontos, mesmo número de pontos do Nova Iguaçu, mas leva a melhor no saldo de gols.

A partida começou, e o gol do jogo saiu no primeiro lance de ataque. Assim, aos quatro minutos, Nathan fez grande jogada, tabelou com Henrique e tocou na saída do goleiro. Dessa forma, a equipe da casa abriu o placar. Posteriormente, em jogada ensaiada, o Nova Iguaçu teve uma grande chance. Após cobrança de falta, Rafinha cruzou para Rafael Neuhaus, que finalizou para grande defesa do goleiro George.

Após isso, o Nova Iguaçu melhorou no jogo e criou chances. Aos 10′, Gustavo invadiu a área e bateu firme. O goleiro da Cabofriense apareceu novamente e defendeu. Posteriormente, o Laranja incomodou de novo. Canela tabelou com Rafael Tanque e finalizou, obrigando George a fazer uma defesa extremamente difícil. Em seguida, o árbitro apitou o fim da primeira etapa.

O Carrossel da Baixada veio para cima na segunda etapa. Assim, logo aos oito minutos, o Nova Iguaçu chegou com perigo. Após grande jogada de Abuda, Künzel completou, e a bola passou tirando tinta da trave. Posteriormente, Canela limpou a marcação e bateu firme de esquerda, para mais uma defesa espetacular de George. Em seguida, o forte calor no Rio falou mais alto, e o jogo esfriou. Dessa forma, a partida ficou pouco movimentada até o apito final.

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (03). A Laranja da Baixada enfrenta o Friburguense, em Friburgo. Já a equipe de Cabo Frio recebe o Americano, no Alair Corrêa. As partidas começam às 15h30min.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo