Cabo Frio

Cabo Frio participa da feira de turismo WTM Latin America

Presença cabo-friense marca a retomada da participação em eventos que promovem Cabo Frio enquanto destino turístico

Cabo Frio está presente na WTM Latin América, principal feira de Turismo da América Latina. O evento vai até esta quarta-feira (16) e acontece em São Paulo. A participação do município conta com a parceria junto à Secretaria de Estado de Turismo.

Retomando a participação no circuito de feiras de turismo nacionais e internacionais, Cabo Frio está no estande do Rio de Janeiro, onde as principais regiões turísticas do Estado promovem suas cidades e potencialidades enquanto destino turístico.

O espaço regional onde Cabo Frio está inserido oferece estrutura para dezenas de expositores, entre operadores, agentes, representantes de hotéis, equipamentos turísticos e secretarias municipais. No local é possível realizar reuniões, divulgar os destinos e firmar parcerias comerciais durante os três dias de feira.

“A WTM é a principal e maior feira de Turismo de toda a América Latina, retomar essa representação de Cabo Frio nessa feira é uma ação que fomenta e impulsiona a promoção de Cabo Frio como destino turístico. Nesse local a gente atende operadores de turismo, agentes de viagem e o grande público que participa desse evento. Essa é uma feira estratégica para que possamos promover nossas potencialidades e inúmeras belezas”, disse Isabella Nogueira, turismóloga e superintendente de Turismo, que está representando o município na feira.

Botão Voltar ao topo